Reembolso, trocas e devoluções

 

Para a Serralheiro Shop, sua satisfação é uma prioridade. Por isso, caso julgue necessário, é possível realizar a troca de produtos por arrependimento e insatisfação ou por defeito e avaria.

Pedimos que siga os procedimentos abaixo, para sua segurança e de sua mercadoria.

 

·      Troca por insatisfação ou arrependimento:

 

O prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para contato@serralheiroshop.com.br com a solicitação e o motivo da troca, ou ainda, através de nosso formulário de atendimento.

 
O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devoluções de produtos com embalagens danificadas, rasgadas ou amassadas.

 
Quando você realizar a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte, NÃO faremos a troca.

 
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos nos comunicar com você assim que recebermos a sua encomenda.

 

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente. 

 

Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação. 

 

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento. 

 

 

·      Troca por defeito ou avaria: 

 

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para contato@serralheiroshop.com.br com todos os dados listados abaixo: 

 

- Relate o defeito ou avaria do produto enviando fotos do mesmo em diferentes ângulos, ressaltando principalmente a parte com defeito. Dessa maneira, nossa equipe de qualidade poderá analisar a sua mercadoria. 

 

- Envie fotos da embalagem do produto. 

 

- Envie o número do pedido. 

 

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas, entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. 

 

·      Reembolso: 

 

Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou, caso seja de sua preferência, realizamos o estorno/devolução do valor pago pelo produto. 

Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site. 

 

Após a devolução do produto e conferência do mesmo, o prazo para reembolso do valor é de 5 dias úteis. 

 

Todo reembolso é feito de acordo com o método de pagamento escolhido pelo cliente. Quando cartão de crédito, o reembolso será realizado diretamente no cartão de crédito no qual a compra foi efetuada. Se o pagamento foi por boleto bancário, o pagamento será reembolsado via transferência para conta em nome do comprador.

 

Se surgir alguma dúvida, você pode nos contatar através de nosso Chat Online em horário comercial, responderemos no mesmo instante. Caso esteja fora de horário comercial, nos deixe uma mensagem offline ou entre em contato através de nosso formulário, desta maneira responderemos assim que possível.